Emissoras

Globo ainda não convidou Renata Sorrah para reviver Nazaré em nova novela das 21h

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, Aguinaldo Silva surpreendeu a todos ao anunciar que a vilã Nazaré Tedesco, grande destaque de “Senhora do Destino”, retornará em sua próxima novela, “O Sétimo Guardião”, que tem estreia prevista para 2018. No entanto, a atriz Renata Sorrah ainda não foi convidada para reviver a personagem.

Em entrevista ao portal “UOL”, a atriz disse que está alheia ao assunto. “Eu não sei de nada, ninguém me falou, nem o Aguinaldo. Só vi algumas pessoas comentando sobre isso”, afirmou ela. Na nova história, Nazaré retornará após ser ressuscitada por uma profecia de Valentina Marsalla, também vilã, que será interpretada pela atriz Lília Cabral.

Veja também:

O próprio novelista confirmou que não havia conversado com Sorrah a respeito do assunto. “Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbado, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro”, declarou Aguinaldo Silva.

Nazaré Tedesco voltará em nova novela de Aguinaldo SIlva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar