Celebridades

Globo ainda não aprovou nova série de Miguel Falabella

Já não deve ser novidade para ninguém que a série “Pé Na Cova” não terá mais uma temporada, por conta da morte da atriz Marília Pêra. No entanto, a emissora já tratou de escalar Miguel Falabella para um novo trabalho na casa. O autor terá a missão de produzir uma série de humor que ocupará os fins dos domingos na emissora. Indo ao ar depois do “Fantástico”.

Pelo o que se sabe, ele já está trabalhando firme nesse projeto que ele aposta que será um sucesso. Essa série será feita em um avião e terá como slogan: “Você prefere ir de ônibus?”. Não se sabe muito sobre a sinopse, mas será várias situações em um ônibus. Curiosamente, Miguel já vem convidando atores da Globo para participar do seu projeto.

Acontece que esse projeto ainda nem foi aprovado e a Globo não tem pressa para isso, visto que as últimas experiências foram desastrosas no horário. Aliás os fins de domingo costumam ser a grande pedra no sapato da Globo que por sua vez acaba perdendo várias vezes para o SBT que no mesmo momento exibe o “Programa Sílvio Santos”.

(Miguel Falabella vive Russo na última temporada de "Pé na Cova")
(Miguel Falabella vive Russo na última temporada de “Pé na Cova”)