Novelas

Globo ainda grava cenas de A Força do Querer

Embora a Globo tenha conseguido contornar todas os atrasos existentes ao longo da exibição de “A Força do Querer”, o canal acabou, propositalmente, deixando para gravar algumas cenas já na véspera de encerrar a novela. Muito disso por conta de Glória Perez, que teve todo um cuidado para evitar grandes vazamentos acerca do que acontecerá na novela.

Segundo o site Notícias da TV, ainda hoje, 19, deverá ser gravado o desfecho de Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira), que deverão ficar juntos e viverem felizes para sempre. As gravações deverão acontecer em Niterói, Rio de Janeiro. Não ficou muito bem explicado como acontecerá a sequência de filmagens. De qualquer forma, tudo terá que ser editado com uma certa pressa, para garantir que amanhã tudo esteja alocado no seu devido lugar.

Zeca e Jeiza terminarão felizes em A Força do Querer

Como todos sabem, a novela “A Força do Querer” está em reta final e assim como toda trama que faz sucesso, a maior curiosidade é para saber qual será o desfecho dos personagens. Segundo informações da revista TV Brasil, pelo menos Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) terão um final feliz.

Veja também:

A policial deve terminar seu namoro com Caio e focar no MMA. Enquanto isso, o advogado voltará a se envolver com Bibi (Juliana Paes) que estará saindo da mundo do crime. Jeiza acabará indo para os EUA, onde participa de uma importante luta e termina vitoriosa.

Ao voltar para o Brasil, a major reencontra Zeca. Os dois acabam se entregando ao amor novamente e reatam o namoro, onde em seguida ela engravida de gêmeos. Essas cenas estão previstas para serem na reta final de “A Força do Querer”.

Jeiza e Zeca terão final feliz (Foto: Reprodução)

Jeiza e Zeca terão final feliz (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar