Globo, Noticia, Programas

Globo agenda o retorno do Conversa com Bial; saiba quando o talk show volta a ser exibido!

Atualmente de férias na telinha da Globo, o Conversa com Bial já tem data de retorno marcada para voltar ao ar este ano na grade da TV aberta. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o talk show apresentado por Pedro Bial será novamente exibido na madrugada do dia 08 para 09 de abril, logo após o Jornal da Globo.

No mais, vale ainda ressaltar que enquanto Bial estará voltando aos trabalhos, as reprises do Lady Night entrarão na última semana, pois elas estão programadas para acabar no dia 11 do mesmo mês. Entretanto, a publicação também destaca que, em 2018, Pedro Bial teve um ano “para entrar na história”, devido as entrevistas realizadas no palco, dentre elas Pabllo Vittar, Gisele Bündchen, Fábio Assunção, Moacyr Franco, Cláudia Raia, Tony Ramos e outros. Sem contar nos depoimentos das vítimas do médium João de Deus prestados com exclusividade ao programa.

A maior audiência da história do programa foi com Maísa

O Conversa com Bial exibiu no dia 10 de setembro de 2018 a entrevista da atriz e apresentadora Maísa Silva, do SBT. Com isso, o talk show da Globo, comandado por Pedro Bial, disparou em audiência na madrugada. O programa registrou excelentes 8,9 pontos de média, ou seja, a maior audiência da história da atração em se tratando do horário veiculado.

Na Grande São Paulo, o Conversa com Bial ultrapassou suas principais concorrentes: o SBT, que alcançou 6,2 pontos de média, e a Record TV, que obteve apenas 4,6 pontos. Anteriormente, a maior marca do programa havia sido 8,7 pontos, registrados no programa de 17 de junho de 2017, quando participaram Guel Arraes, Luiz Carlos Vasconcelos e Gerson Camarotti.

Veja também:

Segundo informações, o programa cresceu 44% no Ibope com relação as quatro quintas anteriores. Com Maisa, especialmente, a atração teve uma ótima repercussão, principalmente nas redes sociais, ficando entre os tópicos mais comentados.

Só lembrando que para ir até a Globo, a jovem precisou da aprovação do chefe Silvio Santos. Sendo assim, brincando com o momento, em uma chamada do programa, a atriz foi “barrada” de entrar na emissora pela voz do próprio patrão. “Maisa, mas o que você está fazendo aí, Maisa? Não vai entrar, eu não vou deixar!”, diz a voz, que imita a do animador. No fim, Silvio permitiu sua entrada.

Maisa e Pedro Bial no Conversa com Bial na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar