Globo, Noticia, Novelas

Globo agenda gravações de O Sétimo Guardião, a próxima novela das nove

Prevista para estrear no dia 12 de novembro, a próxima novela das nove da TV Globo, O Sétimo Guardião, já tem sua primeira data de gravação agendada na emissora. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o diretor Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, marcou para o dia 10 de julho o início dos trabalhos da trama.

Segundo a publicação, o ambiente em que será reproduzido o folhetim será o de uma locação escolhida na cidade de Minas Gerais. Desta forma, os atores que fazem parte da história se deslocarão para lá, onde permanecerão por cerca de mais de um mês gravando várias cenas, “porque existe a proposta de valorizar muito a sequência em externas”.

Vale ainda ressaltar que os roteiristas Joana Jorge, Maurício Gyboski e Zé Dasilva, assim como também o pesquisador Virgílio Silva já conseguiram finalizar o capítulo 57 da novela, que abordará em seu gênero o chamado realismo fantástico, uma das especialidades de Aguinaldo Silva para o horário nobre.

José Loreto será bad boy em O Sétimo Guardião

Veja também:

Segundo a colunista Patricia Kogut, o ator José Loreto foi escalado para atuar em O Sétimo Guardião. O personagem dele será um Bad Boy na trama de Aguinaldo Silva, que vai substituir a atual novela das nove, Segundo Sol. O garoto mal vai contracenar por muitas vezes com o sua mãe na trama, que vai ter vida através de Letícia Spiller, e seu pai Dan Stulbach, além do seu irmão Caio Blat.

Além disso, o global também participará da segunda temporada da série Os Carcereiros, onde interpretará um perigoso presidiário que promete aprontar várias. No mais, seu personagem ainda terá um relacionamento curioso, em que sua amada trocará cartas com frequência com um affair.

José Loreto viverá um Bad Boy em o Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar