Novelas

Globo afasta a autora da próxima novela das onze, autor de “I Love Paraisópolis” assume o lugar

A Globo toma o maior cuidado com as suas futuras produções, e para que tudo saia bem feito até mesmo a autora da novela precisou ser derrubada. De acordo com o site “NTV” a Globo confirmou que Márcia Prates, autora da próxima novela das onze, “Liberdade, Liberdade” não será mais escritora da novela e já confirmou que Mário Teixeira, um dos autores de “I Love Paraisópolis” assumirá o posto.

Vale lembrar que desde que a sinopse da novela foi aprovada, muitas coisas já indicavam que algo não ia bem nos seus bastidores, visto que a novela nunca conseguia ser iniciada. Para completar a Globo ordenou que a novela fosse reescrita, já que Silvio de Abreu não gostou da qualidade dos textos da autora. Mas mesmo assim os novos textos não foram aprovados.

Exatamente por isso uma série de autores foram escalados para supervisionar os textos, mas apenas Mário acabou fixado e de quebra ainda se tornou o escritor. Vale lembrar que essa seria a primeira novela  solo de Márcia Prates. Com isso, ela continuará ditando os rumos da novela, mas não escreverá os textos e caso isso venha a acontecer, eles deverão ser supervisionados.

(Márcia Prates deixa de ser escritora de "Liberdade, Liberdade")
(Márcia Prates deixa de ser escritora de “Liberdade, Liberdade”)