Emissoras

Globo adverte casal gay de atores que se estapearam no corredor da emissora

Pensa numa emissora que volta e meia se ver em situações difíceis, essa é a TV Globo. Isso porque é bem comum que os seus artistas resolvam suas pendências nos corredores da TV. O problema é que de certa forma, isso acaba afetando os demais funcionários que não obrigados a terem que assistir brigas, discussões e baixaria… Não no ambiente de trabalho.

Por isso, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a emissora se viu obrigada a advertir um casal gay de atores que estariam protagonizando verdadeiros barracos nos corredores da emissora carioca. Para se ter uma ideia, o comunicado veio em escrito, o que significa que alguém da grande cúpula da casa não aprovou o comportamento dos dois.

O colunista não confirma, mas na internet. tem gente que garante que esses dois atores saíram no tapa dentro do Projac, e pessoas que estavam lá, se viram obrigadas a ter intervir no assunto. Recentemente surgiu um boato de que a cantora Anitta teria se desentendido com a atriz Paloma Bernardi, essa por sua vez negou tudo.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar