Emissoras

Globo adquire formato inédito de reality show para exibir dentro do “Fantástico”

A mesmice da TV brasileira é algo a se pensar duas vezes hoje em dia antes de ligar o aparelho para se assistir algum programa. Porém, diferentemente do que se acha, a Globo ainda não entrou nessa moda do “Nada se cria, tudo se copia”. De acordo com a coluna da Keila Jimenez, foi adquirido para ser exibido dentro do “Fantástico” um quadro inédito para terras tupiniquins.

O formato do reality “The Audience”, intitulado em português como “A Audiência”, foi comprado de uma produtora inglesa e colocará estranhos para reformular a vida de alguém em crise, seja na vida profissional ou pessoal. Uma pessoa será escolhida pelo programa, e ela estará durante um tempo sendo avaliada por cinquenta desconhecidos, que farão pesquisas sobre sua vida em geral, tentando armar um plano para dar uma guinada no que a pessoa necessita na vida.

Veja também:

A tal “transformação”, será um reality show que tudo indica a ser colocado dentro do dominical. Com as “mangas” a serem arrumadas, a temporada de 2016 terá entre suas novidades o quadro, que está em processo de produção.

[O reality tem tudo para repercutir no Brasil. (Imagem: Reprodução/Globo)]

[O reality tem tudo para repercutir no Brasil. (Imagem: Reprodução/Globo)]

Curtidas

Você também pode gostar