Celebridades, Globo, Noticia, Novelas

Globo adianta produção de novela das 21h; Taís Araújo será protagonista

A Globo resolveu adotar uma mudança em sua linha de novelas das 21h. A emissora carioca se pois a produzir duas tramas para a faixa nobre praticamente ao mesmo tempo. Um pouco mais adiantada, “O Sétimo Guardião”,de Aguinaldo Silva, parece próxima a ocupar o horário após o fim de “Segundo Sol”, que está em sua segunda semana. No entanto, uma nova novela das 21h começa a ser produzida somente quando a outra entra em gravação.

Ainda assim, mesmo a novela de Aguinaldo encerrando a sua escalação de elenco, a nova trama das 21h já começou a ser tocada na emissora simultaneamente. “Troia”, a estreia de Manuela Dias, responsável por “Ligações Perigosas” (2016) e “Justiça” (2016), às 21h. Cauã Reymond e Taís Araújo já integram o elenco da trama, que será dirigida por José Luiz Villamarim.

Segunda a colunista Keila Jimenez, a produção de duas novelas ao mesmo tempo para as 21h levanta suspeitas na Globo de que se a novela de Aguinaldo Silva não vingar (a trama já foi adiada, trocada, retomada), “Tróia” estará pronta para assumir a vaga. Está sendo adiantada para caso haja essa necessidade. Lembrando ainda que “O Sétimo Guardião” é alvo de um processo na Justiça envolvendo um ex-aluno de um curso de roteiristas.

Veja também:

“Troia” Marcará o retorno da atriz Taís Araújo para as novelas, a bela esteve focada em Mister Brau, seriado da emissora na qual atua ao lado do marido Lázaro Ramos. Taís foi, posteriormente, convidada a atuar em “Segundo Sol”, atual novela das 21h, porem recusou o convite para focar na temporada do programa. Já “O Sétimo Guardião” terá a presença de Marcos Caruso, Zezé Polessa e Vanessa Giácomo.

Taís Araújo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar