Globo, Noticia

Globo adianta desfechos em novela para evitar maior rejeição à Bruna Marquezine

Desde que começou a novela Deus Salve o Rei que o público olha com cuidado para todos os detalhes da trama pautada em um século desconhecido, mas que certamente não é o atual. Diante disso tudo, notou-se que a imprensa criticou bastante Bruna Marquezine, formando um consenso parcial no público de que a atriz não servia para o papel ou talvez não tenha se preparado da maneira correta.

A Globo acabou captando isso e, segundo o colunista Flávio Ricco, está tratando de reposicionar a imagem da atriz na novela, que ainda está na sua reta inicial. Haverá um adiantamento considerável nos desfechos. É possível que várias cenas deixem de ser exibidas. Na fase em que Catarina parte para o ataque  e assume de uma vez a postura de vilã, é aí que a Globo mostrará ao público o verdadeiro talento da atriz, uma vez que, anteriormente, a explicação para a atuação questionável era a de que o jeito frio da personagem já estava devidamente combinado.

Personagem em si passará por mudanças

Sofrendo de diversas críticas em relação a interpretação de sua personagem na novela Deus Salve o Rei, a atriz Bruna Marquezine mudará a forma com a qual Catarina se expressa, e, ao mesmo tempo, deixará de lado o “robô” que existe dentro da vilã. Isso porque, segundo informações do jornalista Daniel Castro, a TV Globo promoverá alterações nas interpretações de seus atores, fazendo com que os mesmos percam o “ranço teatral” e se tornem mais realistas/naturais.

Veja também:

No mais, Castro ainda destaca que o jeito imposto da personagem não foi ideia da atriz, e que isso irá sumir dos planos da trama, pois, para a Globo, o diretor artístico, Fabrício Mamberti, já se tocou em relação ao caso e pretende fazer modificações.

Além disso, a publicação também afirma que o roteiro da história sofrerá ajustes, sendo que o autor Daniel Adjafre começará a ampliar mais as cenas relacionadas aos personagens Amália (Marina Ruy Barbosa), Afonso (Rômulo Estrela) e Catarina. Com isso, o embate entre mocinha e vilã irá ser aumentado cada vez mais a partir dos próximos capítulos.

Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: TV Globo)

Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar