Globo adia retorno de William Bonner ao “JN” após acidente com filho

Foi noticiado anteriormente que estava decretado, por parte dos chefões que dirigem o jornalismo da Globo, o retorno imediato de William Bonner ao “Jornal Nacional” após suas constantes faltas. Com isto, estava certo que isto iria ocorrer nesta sexta-feira (06) e que Chico Pinheiro já voltaria ao “Bom Dia Brasil” no mesmo dia.

Mas mudanças de planos ocorreram e, mais uma vez, Bonner ficará um longo tempo afastado do ar. O motivo seria a notícia de que o amigo de Vinicius Bonemer, Giuliano Costa, estaria em estado tão grave após o acidente de carro que uma campanha nas redes sociais está pedindo sangue para o jovem. Foi avaliado então que ainda não é o momento de seu retorno, e este só acontecerá agora na próxima segunda-feira (08).

O jornalista está de licença e a previsão de retorno dele à bancada do ‘Jornal Nacional’ é na segunda-feira. Até lá, Chico Pinheiro assume o telejornal até sexta-feira. No final de semana, o esquema é de plantão, como sempre, no jornalismo“, indicou um editor do “Jornal Nacional”, que tem como diretor o próprio apresentador já há mais de vinte anos.

William Bonner no comando do “Jornal Nacional”. (Imagem: Divulgação/Globo)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: gustavo@famososnaweb.com. Telefone: (083) 991-383-482

Facebook (0)