Emissoras

Globo adia e Monica Iozzi só deixará o “Vídeo Show” após o carnaval

O Famosos na Web noticiou e você sabe que estava marcada para a próxima sexta-feira (29) a saída de Monica Iozzi do “Vídeo Show”. Entretanto, uma notícia “revirou” todos os planos, e eles agora mudam de rumo. Segundo informa o “UOL”, quem decidirá qual será a substituta da apresentadora é Boninho. Porém, o diretor está se recuperando de uma cirurgia bariátrica, que é o famoso procedimento de redução de estômago.

As informações dão conta de que ele quer uma âncora fixa, e que não deixe a atração toda vez que veja uma oportunidade melhor. Sendo assim, enquanto ele não volta, ainda não se pode saber quem ficará no lugar da ex-CQC, e ele só fará isso quando voltar da recuperação, acontecimento este que garante a permanência de Iozzi no programa até depois de carnaval.

Veja também:

Assim que voltar, José Bonifácio Oliveira decide sua preferência. Além de tudo que ele procura, ele quer uma humorista, e o primeiro nome cotado está sendo o de Dani Calabresa, que já é experiente no assunto, apresentando formatos parecidos como o “Furo MTV”.

Enquanto ele não voltar, nada de trocar apresentadora do "Vídeo Show". (Imagem: Divulgação)

Enquanto ele não voltar, nada de trocar apresentadora do “Vídeo Show”.
(Imagem: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar