Emissoras

Globo acredita que “A Regra do Jogo” retomará o crescimento do horário das nove

A TV Globo sabe que ainda falta muito para recuperar definitivamente a audiência perdida no seu horário das nove. No entanto, depois do susto que a emissora tomou com o fracasso de “Babilônia”, mas uma vez a Globo está tendo uma oportunidade de se reerguer no horários das nove. Conforme destaca o colunista Flávio Ricco, que aponta essa chance com base em dois fatos.

O primeiro fato é o erro da Record que não soube montar uma estratégia correta nas suas novelas, tendo em vista que a Record preferiu jogar sua audiência no lixo quando reprisou a minissérie “Rei Davi”, quando tinha a novela “Escrava Mãe”, pronta para ser levada ao ar. Além do mais, a emissora terá a infelicidade de ter que reconquistar toda a audiência jogada fora.

Veja também:

Aí que começa o jogo, visto que a novela “A Regra do Jogo” está sendo aprovada pelo público e vem reagindo na audiência a cada semana e já transita na casa dos 30 pontos. Além do mais no ano que vem, a Globo exibirá uma novela rural, “Velho Chico”, e por isso as chances de um fracasso são mínimas, por isso a emissora carioca tem certeza que “A Regra do Jogo” marcará a retomada do crescimento do horário das nove.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar