Novelas

Globo acerta detalhes das chamadas de reestreia de “Senhora do Destino”

Novela de sucesso escrita por Aguinaldo Silva, “Senhora do Destino” será a próxima reprise de “Vale a Pena Ver de Novo”. Conforme noticiado aqui pelo Famosos na Web, sua reestréia acontece no próximo dia 13 de março.

Durante algumas semanas, “Cheias de Charme” ainda continuará dividindo o espaço com os primeiros capítulos da reprise. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Globo já está com as chamadas prontas para anunciar a volta da trama, que começam a serem veiculadas logo após o Carnaval.

Apostando na criatividade, as chamadas serão com grande parte do elenco, como Renata Sorrah, Susana Vieira, Carolina Dieckmann, Leandra Leal, Marcello Antony e Eduardo Moscovis, comentando momentos marcantes da novela.

Globo anuncia data de reestréia de “Senhora do Destino” no “VPVN”

Quem é fã da trama de Aguinaldo Silva pode aclamar de pé. Após diversas notícias em volta do assunto, este enfim foi concretizado oficialmente. Segundo informa o jornal “O Globo” desta quarta-feira, 22 de fevereiro, está decidido quando voltará “Senhora do Destino”.

A Globo marcou para o próximo dia 13 de março, numa segunda-feira, a estreia da segunda reprise da novela no “Vale a Pena Ver de Novo”. Exibida originalmente em 2004, a primeira reexibição aconteceu em 2009 e, em ambas as ocasiões, atingiu altos picos de audiência. Espera-se que nos próximos dias comecem a ser veiculadas as primeiras chamadas com a volta da história que conquistou o país.

Susana Vieira estrela chamadas da reprise de “Senhora do Destino”

A Globo está prestes a levar ao ar a nova reprise de “Senhora do Destino”. A trama de Aguinaldo Silva substituirá “Cheias de Charme”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, e, as primeiras chamadas de seu retorno já estão sendo gravadas. Em seu perfil no Instagram, a atriz Susana Vieira, que vive Maria do Carmo, a protagonista da história, publicou uma foto no estúdio onde as filmagens aconteceram.

“Hoje o trabalho foi com eles… Equipe Globo play! Senhora do Destino”, escreveu a atriz, na legenda da imagem. Os fãs da novela já aguardam ansiosos para assisti-la novamente. “Estou muito ansiosa para rever essa novela maravilhosa”, afirmou uma internauta. “Senhora do Destino vai bombar”, profetizou outra. “Você é a senhora do meu destino”, ironizou uma terceira.

Veja também:

A princípio, as chamadas serão divulgadas no Globo Play, plataforma de vídeos da Globo, e, posteriormente, irão ao ar na TV. Além de Susana Vieira, o elenco de “Senhora do Destino” ainda conta com nomes como Renata Sorrah, Carolina Dieckmann, Eduardo Moscovis, Letícia Spiller, José de Abreu, Marcelo Antony, Débora Falabella, Leandra Leal e José Mayer, entre outros. A previsão do retorno da trama é para março.

Internautas comemoram o retorno de “Senhora do Destino” na Globo

O ator José de Abreu, que viveu o vilão Josivaldo em “Senhora do Destino”, usou seu perfil no Twitter para confirmar o retorno da novela. “Senhora do Destino no Vale a Pena Ver de Novo outra vez! A única novela da Globo com os três Zés!”, revelou ele, fazendo a alegria dos fãs da novela.

Aguinaldo Silva, autor global, havia espalhado rumores do retorno da trama, e agora com a confirmação feita pelo intérprete de Josivaldo, os internautas tiveram a certeza de que verão Nazaré Tedesco novamente na Globo, e “a internet parou”.

Seria o nosso sonho? Já no aguardo de Nazaré Tedesco!!! Sucesso!!! ‘Senhora do Destino’ será exibida novamente“, comemorou um usuário do Twitter. “Maravilha! Melhor novela do Aguinaldo sendo reprisada, que tudo!“, escreveu uma jovem fã da novela.

Aguinaldo Silva afirma que reprise de “Senhora do Destino” não terá cortes

Em entrevista ao “Ego”, o novelista afirmou que o enredo não sofrerá cortes, como acontece frequentemente na sessão de reprises, e também quando “Senhora do Destino” estreou na faixa. “É uma novela abençoada, como sempre digo. Voltar agora sem essas limitações de idade, o que me deixava triste, vai ser uma coisa maravilhosa”, disse ele.

O maior destaque da novela é Nazaré Tedesco, vilã imortalizada na pele de Renata Sorrah. “Até então minha vilã icônica era a Perpétua, de “Tieta”, eu não esperava esse sucesso da Nazaré. É uma personagem pós-moderna, com extremo bom humor. Ela é humana porque comete falhas, erros. E sem falar no trabalho da Renata que foi um absurdo”, contou.

“Senhora do Destino” voltará a Globo em 2017. (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar