Audiência da TV, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Globo abre 37 pontos de vantagem sobre a RecordTV nesta segunda (22/01)

Como bem sabe os que acompanham as notícias sobre a TV, há muito tempo que a Globo não sabe o que é uma crise nas suas novelas, que vão muito bem, com direito a recordes que não se viam há bastante tempo. Nesta segunda-feira, 22, a emissora estreou a 18ª temporada do Big Brother Brasil. Como tradicionalmente acontece, a emissora se posicionou de maneira estratégica, fazendo com que sua principal novela, O Outro Lado do Paraíso apresentasse um dos desfechos mais aguardados até aqui.

Com Duda (Glória Pires) sendo confrontada ao seu passado, chocada com a presença de Natanael (Juca de Oliveira), Jô (Bárbara Paz) e Henrique (Emílio de Melo), a mulher resolver falar tudo o que sabia. Com todo esse desfecho, a Globo fez com que a novela batesse quase 43 pontos de audiência no Ibope, o que esmagou as suas principais concorrentes, com destaque para a RecordTV, que se viu em um terceiro lugar tão distante que ficou 37 pontos atrás da Globo. A efeito de comprovação, às 22h22 da noite, a Globo aparecia com 42,2 pontos, enquanto a RecordTV mantinha a terceira colocação com 4,3 pontos. Em um simples cálculo de subtração logo percebe-se que a diferença foram exatos 37,9 pontos de audiência. Embora os dados da Band e RedeTV não tenham sido divulgados, é fato afirmar que a soma da audiência de todas as concorrentes da Globo não chega nem sequer a 30 pontos, o que só confirma o poder de alcance da programação da emissora carioca.

O Outro Lado do Paraíso chegou a quase 43 pontos

Nesta segunda-feira, O Outro Lado do Paraíso exibiu uma das cenas mais aguardadas da novela até aqui, que é justamente o momento em que Duda (Glória Pires) volta ao seu passado ao se deparar no julgamento com Natanael (Juca de Oliveira), Jô (Bárbara Paz) e Henrique (Emílio de Melo). A partir desse momento a trama entra em um processo de virada, visto que a réu, até então calada, simplesmente decide abrir a boca e falar parte do que sabe-se até então.

Veja também:

Com todo esse processo de mudança, a máscara de alguns personagens começam a cair. O público presentou a novela de Walcyr Carrasco mais uma vez com índices acima da casa dos 40 pontos, o que é maravilhoso e só confirma o que já se sabe relação a nova safra de novelas da Globo, que desconhece totalmente os seus concorrentes. Confira como se comportou a audiência em tempo real.

Às 22h17, a Globo, exibindo O Outro Lado do Paraíso, aparecia na liderança mais que absoluta com 42,1 pontos de audiência. SBT se mantinha lá atrás na segunda colocação com média de 6,1. Mais atrás ainda estava a RecordTV, marcando apenas 3,9 pontos. Às 22h22, nos seus instantes finais, a novela de Walcyr Carrasco batia 42,2 pontos no ibope. SBT vinha com 5,6, vencendo a RecordTV que aparecia com 4,3 pontos.

O Outro Lado do Paraíso abriu 37 pontos de vantagem sobre a RecordTV (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Você também pode gostar