Emissoras

Globeleza vestida é um dos assuntos mais comentados da internet: “Que ano é esse?”

Sim, foi no domingo, mas até hoje, o público ainda não digeriu direito essa história de que pela primeira vez, a Globo resolveu mudar os rumos das coisas e colocou a Globeleza vestida. Diante disso, muitos que já esperavam para ver a moça, que tradicionalmente aparece apenas pintada, ficaram chocados. Na internet, é um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Nesse ano, a Globo resolveu explorar a Globeleza de uma outra forma, destacando as belezas do carnaval em algumas partes do país, foi algo realmente voltado para a cultura brasileira, que rendeu a Globo muitos aplausos e elogios, mas também muitas piadas: “Como assim a Globeleza está de roupa?”, “Gente, 2017 já começou mostrando que será educado, recatado e do lar”.

“Eu aqui de boas esperando a mesma coisa de todos os anos e a Globeleza surge de roupa”, “Esperando de boa ano que vem a Globeleza surgir com roupa evangélica dando glória a Deus”, foram alguns dos comentários encontrados no Twitter. Vale dizer que a vinheta de carnaval da Globo sempre foi bastante criticada, já que muitos acreditavam que daquela forma, ela fazia com que as pessoas tivessem um olhar ruim sobre a mulher brasileira, mas dessa vez, parece que a emissora caiu nas graças do povo.

Globeleza está mais vestida do que nunca (Foto: Reprodução)