Globeleza 2014 cai em depressão por causa de baixa popularidade no carnaval

Globeleza 2014 cai em depressão por causa de baixa popularidade no carnaval

Parece que os  sonhos de Nayana Justino, que foi a nova Globeleza, não saíram como planejado. Isso porque a beldade acabou passando praticamente despercebida pelo Carnaval 2014 e optou por retornar para Volta Redonda, no Rio de Janeiro – sua cidade natal – após a folia. Agora, Nayara está reclusa em casa e deprimida. Ela ficou triste com a pouca repercussão que teve durante asfestividades, de acordo com o jornal “Extra”.

Por conta da baixa popularidade, a musa acredita, inclusive, que não continuará no posto de Globeleza em 2015. Nayana Justino foi eleita substituta de Aline Prado por meio de um concurso promovido pelo “Fantástico”.

No Carnaval, telespectadores reclamaram do “sumiço” da mulata. A dançarina, de acordo com os telespectadores, teria “sumido” dos intervalos da emissora e aberto espaço para que o sambista Arlindo Cruz, que também protagonizou vinhetas de Carnaval, tivesse mais destaque.

Procurado, o canal carioca garantiu que do dia 7 a 25 deste mês, a Globeleza apareceu 36 vezes e que esse número, inclusive, teria aumentado em relação aos outros anos. No entanto, a emissora não forneceu dados comparativos para que o fato pudesse ser comprovado, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.

Segundo o levantamento do Controle da Concorrência, empresa que monitora as inserções comerciais, a Globo exibiu 297 chamadas de Carnaval em São Paulo no período do dia 26 de janeiro a 24 de fevereiro. Em 2012, foram 342 chamadas.

Comentários

comentar