Celebridades

Glenda Kozlowski se mostra indignada com vandalismo em jogo do Flamengo e faz desabafo

Na noite desta quarta-feira, 13 de dezembro, ocorreu no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a final da Copa Sul-Americana entre Flamengo e Independiente. O resultado final da partida acabou consagrando o time argentino como o grande campeão.

No entanto, a violência e a confusão que aconteceram antes e após o jogo acabou deixando alarmado quem estava indo assistir a partida. Glenda Kozlowski resolveu usar suas redes sociais para mostrar sua indignação com o vandalismo que presenciou.

Depois da partida, a apresentadora postou um vídeo em seu Instagram afirmando que seu filho mais novo Eduardo, de 12 anos, não irá mais frequentar um estádio de futebol. “É com muita tristeza que venho nas minhas redes sociais anunciar que meu filho de 12 anos nunca mais vai ao jogo do Flamengo nem no Maracanã e nem em nenhum estádio do país”, começou ela.

Veja também:

“Enquanto não houver segurança, enquanto não houver responsabilidade eu não deixo mais o meu filho ir a nenhum estádio do país. Eu cresci indo a estádio, cresci vendo o Flamengo jogar no Maracanã quando o Maracanã recebia 120 mil pessoas. Só que o meu filho depois do que aconteceu hoje, eu como mãe responsável, não vou deixar mais ele ir a jogo. Vai assistir de casa, pela TV Globo no conforto e na segurança de casa. E vou dizer, isso é muito triste”, disse por fim.

Glenda Kozlowski mostra indignação com violência antes e após jogo

Glenda Kozlowski
(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar