Celebridades

Glenda Kozlowski se casa e conta com ausência de convidados

A ex-apresentadora do “Esporte Espetacular”, Glenda Kozlowski, se casou na última sexta-feira, 22 de setembro, na região da Gávea, no Rio de Janeiro. A festa não teve grande repercussão da imprensa talvez por ser um desejo da própria jornalista, que não fez questão de externar o assunto, embora fizesse questão de convidar diversas pessoas para a cerimônia.

Segundo o colunista Leo Dias, uma grande quantidade de convidados não foram ao evento, porém, isso não significa que a Glenda não e querida. Na última sexta, aconteceu uma intensa troca de tiros entre policiais e traficantes no Morro da Rocinha, por isso mesmo, muitos evitaram passar por aquela região. Muitos estão tentando montar uma desculpar para justificar suas ausências.

Glenda se casou com homem que já estava com ela há 8 anos

Genda Kozlowski resolveu oficializar sua união com o dentista e empresário Luís Tepedino. O casal está junto há oito anos, mas somente na noite desta última sexta-feira, 22 de setembro, resolveram subir ao altar numa cerimônia que aconteceu no Rio de Janeiro.

Veja também:

A comunicadora e o dentista se casaram no restaurante Prado, no Jockey Club. A locutora, que estreou nessa função, após perder o posto de narradora da Olimpíada de 2016, usou um vestido assinado por Emannuelle Junqueira. Lenny Niemeyer foi a juíza de paz da cerimônia. Alguns amigos famosos da apresentadora compareceram na cerimônia. Dentre as celebridades que compareceram estavam Ana Furtado e o marido Boninho, a atriz Maitê Proença, a cantora Fafá de Belém e o apresentador do “Globo Esporte”, Alex Escobar, eles trabalharam juntos por muito tempo.

Glenda se casou após 8 anos de união (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar