Celebridades

Glenda Kozlowski perde espaço na transmissão da Olimpíada e é rebaixada na Globo

A apresentadora Glenda Kozlowski definitivamente acabou caindo em um buraco que a mesma cavou. Ela tinha tudo para marcar a história da Globo, ao ser a primeira mulher narradora da emissora. De fato, ela até conseguiu o mérito de ser a primeira, mas no entanto, por conta da sua estreia exagerada, cheia de caras, gritos e bocas, a Globo optou por seu afastamento.

Segundo informações do site Notícias da TV, a âncora do “Esporte Espetacular”  não agradou a emissora e perdeu espaço dos holofotes, não tendo mais nenhuma oportunidade de narração e ainda por cima, não ganhará mais grande visibilidade, se limitando a cumprir um papel de repórter (Quem não é um demérito) e informando as notinhas da competição.

Veja também:

Ela também poderá voltar a aparecer como “assistente” de Galvão Bueno e outros narradores. No entanto, a Globo, procurada, negou que Glenda estivesse sendo punida, dizendo que já estava armado dessa forma o cronograma de narração dos jogos, enfatizando que tudo o que está acontecendo, é fruto de um combinado com a jornalista.

Glenda Kozlowski pode ter se queimada na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Glenda Kozlowski pode ter se queimada na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar