Celebridades

Glenda Kozlowski é a primeira narradora da Globo: “Muito feliz”

A jornalista foi anunciada como a primeira mulher a se tornar narradora na Globo. Glenda Kozlowski ficará responsável por comandar as apresentações de ginásticas nas Olimpíadas e ainda contará com a companhia de Daiane dos Santos. Em entrevista concedida ao site “Purepeople”, ela contou que, em um primeiro momento, a novidade pode causar uma certa estranheza, já que nunca antes uma mulher narrou esportes na TV.

“A gente tá muito acostumado com a voz masculina, então acho que pode ser estranho em um primeiro momento. Mas também acho importante, porque se alguma menina um dia pensou em fazer isso, agora vai ver que pode. Eu vejo meu filho mais novo imitando o narrador do videogame e se tiver alguma menina que também faz isso e me ver fazendo, agora vai ver que pode. Se eu despertar isso, já fico muito feliz”, disse.

Veja também:

Glenda ainda contou que já está se preparando para a estreia do evento, que começa em duas semanas: “Não estou ansiosa, estou me preparando. É uma tensão boa, estou me sentindo como se estivesse fazendo meu primeiro ao vivo, minha primeira aparição na TV. Porque ser narradora de ginástica é outra pegada da narração de futebol. Não foi ficar falando todos os movimentos: estarei ali para organizar, centralizar a informação”.

A jornalista ficará à frente das apresentações de ginásticas nas Olimpíadas (Foto: Reprodução)

A jornalista ficará à frente das apresentações de ginásticas nas Olimpíadas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar