Celebridades, Noticia

Gleici volta para o Rio com o namorado, Wagner: ‘não quero ficar longe dele’

A relação entre a vencedora do BBB18, Gleici Damasceno e do ex-brother, Wagner Santiago continua melhor do que nunca. A campeã do reality show deixou sua terra natal, o Acre, nesta segunda-feira (23) com destino ao Rio de Janeiro, para reencontrar a amiga Ana Clara e também para cumprir seus compromissos com a Rede Globo. Gleici publicou vídeos do namorado antes de embarcar.

“Gente, agora estou voltando para o Rio de Janeiro. Matei um pouco a saudade do meu estado, ainda bem. Tá tudo certo”, disse a ganhadora dos R$1,5 milhões, mostrando Wagner do seu lado. No Acre, Gleici passou um final de semana para poder rever a família e foi recebida por conterrâneos no aeroporto com muita festa e carinho, que se estendeu as ruas da capital Rio Branco.

Em entrevista ao Jornal do Acre, acompanhada de Wagner, Gleici se declarou ao amado: “Nós estamos juntos. Não quero ficar longe dele e nem ele quer ficar longe de mim, mas moramos muito longe. Só de pensar nisso já parte o coração. Mas ainda não conversamos sobre isso, não tivemos tempo. Mas que bom que ele veio para o Acre”, afirmou Gleici.

Veja também:

“Primeira vez e estou adorando a recepção calorosíssima, pude conhecer alguns lugares que tinha sonho de conhecer, são lugares que moram no meu coração. Estou bem feliz de estar no Acre, povo maravilhoso. Todo respeito ao povo do Acre”, elogiou Wagner.

Wagner e Gleici (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar