BBB, Celebridades, Noticia

Em entrevista, Gleici se emociona ao falar da sua vida fora do BBB

Gleici, a grande campeã da 18ª edição do BBB, foi entrevistada no programa Mais Você na manhã desta sexta-feira (20) e se emocionou na conversa com Ana Maria Braga. “Acho que no fundo todos nós, os participantes, acreditamos que podemos ganhar, mas eu quis muito isso. Quis muito ganhar! Acho que foi o meu querer mesmo! Eu não imaginava que seria tão demais”, afirmou a acreana.

“É muito legal ver isso. É bonito de ver. A gente sempre esteve na invisibilidade e, de repente, eu vou e consigo mudar o horário (da programação da Globo, que foi mudada, já que o fuso do Acre é de 2 horas a menos). Foi muito legal ver eles. Eu sempre tentei que as pessoas sonhassem… Eu tentava levar coisas para pessoas pensarem, eu tentava movimentar…”, falou Gleici.

“As pessoas não sabem muito da minha vida, elas não tem noção. É um filme! De onde eu nasci, onde eu cresci, tudo que eu tentei fazer para mudar onde eu morava. Eu sempre tentei mudar o mundo. As pessoas falavam para eu deixar de fazer isso: ‘Você não vai conseguir’. Eu sempre pensei no todo”, disse a ganhadora dos R$ 1,5 milhões de reais, emocionada.

Veja também:

A acreana ainda analisou seu comportamento no jogo: “Eu gosto que as pessoas gostem de mim, de quem eu sou. Não quero ninguém perto de mim porque sente pena de mim. Eu quero que elas fiquem perto de mim porque gostam, porque sou agradável. Eu não queria que as pessoas votassem em mim porque preciso da grana. E o mais legal foi isso! As pessoas estavam me abraçando e brincando e isso que é legal porque as pessoas se divertiram comigo lá dentro”.

Gleici (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar