BBB, Celebridades, Noticia

Gleici fala sobre morte do pai

A grande vencedora do BBB18, Gleici Damasceno, não teve uma vida muito fácil quando era jovem, Ela começou a trabalhar aos 12 anos de idade para ajudar na renda da casa e acabou tendo o seu pai assassinado.

Em entrevista ao Extra, a ela revelou que após a separação, o seu pai “entrou em uma vida totalmente errada de álcool e drogas”. E lamentou: “Ele foi assassinado dentro de casa na frente da esposa e da filha por uma adolescente de 16 anos. Era uma pessoa que eu gostaria de ajudar, mas não está mais aqui”.

A acriana ainda vê bondade na raça humana, mas não quer ser candidata a nenhum cargo político. “Acredito que é possível a gente fazer a nossa parte e acreditar que um dia vai conseguir mudar […] Ser candidata é uma responsabilidade muito grande, primeiro eu tenho que me formar”, falou.

Veja também:

Sobre a sua relação com Wagner, ela afirmou que os dois iriam permanecer juntos mesmo que ela não tivesse ganhado a décia oitava edição do BBB. “Eu e o Wagner ficaríamos juntos mesmo se eu não tivesse ganhado R$ 1,5 milhão”, disse.

Gleici e Wagner (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar