Celebridades, Noticia

Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, estreia como atriz em filme LGBT

Gleici Damasceno, a campeã do BBB18, fará a sua estreia nas telonas. A acreana estará iniciando nos cinemas como atriz com a personagem Laura, melhor amiga de Pedro, protagonista de Resistir para Recomeçar, filme com temática LGBT.

As filmagens do longa estão sendo feitas no Rio de Janeiro. “Estou em um projeto muito massa, depois conto mais detalhes a vocês. Estou muito feliz”, declarou a ex-Big Brother Brasil para os seus seguidores nos stories de seu perfil oficial no Instagram.

O ator Pedro Provesi, que está interpretando o personagem principal de Resistir para Recomeçar, está parecendo muito feliz com a participação de Gleici Damasceno no longa e postou algumas fotos deles juntos nos bastidores das filmagens.

Vale salientar que não é a primeira vez que Gleici desponta na dramatúrgica. Logo após sair do BBB, a acreana participou do último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, ela apareceu na plateia de um desfile. Além disso, ela também participou de um clipe da cantora Gaby Amarantos.

Gleici Damasceno no set de filmagem do filme LGBT Resistir para Recomeçar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar