BBB, Noticia

Gleici Damasceno vence o BBB18 com 57,28% dos votos

Depois de três meses no ar, na noite desta quinta-feira (19), foi exibido a grande final do Big Brother Brasil 2018. Repleto de grandes emoções ao longo desses 88 dias, ficaram na final, na disputa do prêmio máximo de R$ 1,5 milhão, a família Lima, composta por Ana Clara & Ayrton, a acreana Gleici Damasceno e o refugiado sírio Kaysar Dadour.

Com inúmeras homenagens e com quase 130 milhões de votos somados, Gleici conseguiu se tornar a campeã da edição, com cerca de 57,28% dos votos, contra 39,33% de Kaysar e 3,39% da Família Lima. Emocionada e ainda desacreditada da notícia, a militante do PT, em conversa com o apresentador Tiago Leifert, se mostrou imensamente feliz com o resultado, e dedicou o prêmio à sua família.

“Eu fico feliz, vocês conheceram a minha história, a história da minha família. Esse prêmio é pra eles. Acredite no sonho de vocês, no que você é. Tudo é possível!”, disse ela. Ainda durante os momentos finais, Leifert anunciou para Kaysar que a ONU (Organização das Nações Unidas) se comprometeu em ajudar a trazer a família do sírio de volta para o Brasil, que era o seu maior objetivo para faturar a bolada no programa.

Veja também:

Nas redes sociais, os internautas, que fizeram uma enorme mobilização, que chegou a contar com a participação de inúmeros famosos, comemoraram a vitória da gata. “Merecedora de tudo isso”, escreveu um. “Rainha que não venceu pra ela e sim para ajudar a família… Rainha que merece”, disse outra.

Gleici venceu o BBB18 (Foto: Reprodução/Globo)

Gleici venceu o BBB18 (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar