Celebridades, Noticia

Gleici Damasceno e Paula Sperling, ex-BBBs, se desentendem na web: “Não tem como você ter empatia por alguém que é racista”

As vencedoras do BBB18 e BBB19, Gleici Damasceno e Paula Sperling, respectivamente, discutiram nesta terça-feira (27) e se tornaram um dos tópicos mais comentados do Twitter. Tudo começou quando Paula fez um comentário, que já foi apagado logo depois, em um uma foto de Gleici, após ela fazer um vídeo chorando sobre os julgamentos nas redes sociais.

Gleici teve o carro apreendido por débito de IPVA e diversas multas. “É de cortar o coração te ver tristinha assim, e de pensar que você foi uma das pessoas que não se lembraram que as palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés. Saiba que eu torci muito por você no ‘BBB’, e quando eu saí da casa, você foi uma das pessoas que me julgou, me atacou”, escreveu Paula.

A acreana, que parece não ter gostado do comentário da loira, publicou um vídeo no Instagram falando sobre racismo. Na época em que venceu o BBB19, Paula foi acusada de racismo dentro do BBB. “Não tem como você ter empatia por alguém que é racista, que sabe que é racista, que não se arrepende dos seus atos racistas. Só se eu fosse racista. Posso estar equivocada, mas no meu entendimento, não tem como ter empatia com quem é homofóbico. Tem que ter empatia com quem sofre homofobia. Se a pessoa já foi homofóbico, racista e se arrepende, é diferente”, declarou.

Gleici também comentou o caso no Twitter. “Que oportunista, meu Deus”, escreveu ela em seu perfil. O post até foi comentado pela irmã de Paula, Mônica von Sperling, que a criticou. “Essa aí merece continuar chorando mesmo. humildade zero! A gente só oferece o que nosso coração está cheio, não é mesmo? Tenho pena…”, soltou ela.

Paula Sperling foi a vencedora do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar