Celebridades

Gleici dá resposta a haters que criticaram seu corte de cabelo

Após ganhar a ultima edição do BBB, a acreana Gleici ainda não parece acostumada com o poder de opnião que os outros tem sobre sua vida. A gata, que já tinha uma torcida organizada contra ela e a favor do sírio Kaysar. Gleici, que recentemente participou do ultimo capiulo de O Outro Lado do Paraíso causou rebuliço na internet com seu novo corte de cabelo.

A ex-BBB e campeã da décima oitava edição do reality show da Globo, Gleici, usou seu Stories para mandar um recado aos haters de plantão. Gleici disse: “As pessoas que entram aqui no Instagram para fazer comentários ruins sobre o meu cabelo e Wagner eu só quero dizer que estou feliz. Se fosse você procurava fazer o mesmo. Se não tem algo de bom, um elogio, algo que coloca a pessoa para cima… não comenta isso“, disse no video.

E ainda complementou. “Estamos vivendo momentos tão difíceis. O que temos que fazer no mundo é levar amor, positividade, levar coisas boas e ser leve”, bradou. “Algumas coisas estressam mesmo a gente. só quem está no nosso lugar sabe muito bem o que é“, completou a ex-BBB.

Ainda no vídeo, Gleici deixou aquele recado carinhoso como de costume: “Eu só quero continuar levando alegria com vocês e brincando com vocês“. Mais cedo, a namorada de Wagner divulgou um vídeo afirmando que começou uma rotina fitness: “Galera, começou a vida fitness. Fé em mim”. Logo depois, ela contou que conseguiu correr 1km: “Amanhã tem mais e vou correr 2,3, 10km“.

Você também pode gostar