BBB, Noticia

Gleici comove internautas na web com revelação emocionante no BBB18

Forte candidata a faturar o prêmio de grande vencedora da temporada do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno têm cada vez mais conquistado os telespectadores. A acreana, que chegou a fazer economias para poder fazer parte das seletivas regionais do reality show antes de se confinar, vibrou após ter faturado R$ 10 mil durante a prova do líder, em que ganhou com Ana Clara.

Vinda de uma família humilde, a militante e estudante de psicologia questionou se a produção do programa comandado por Tiago Leifert já depositou a quantia em sua conta. “Eu tenho R$ 11 mil, é muito dinheiro. Será que eles já colocam na minha conta?”, questionou. “Tomara, pois a minha mãe já vai usando. Já ajuda muito ela”, avaliou ela.

Trabalhando para se manter desde sua pré-adolescência, ela, que hoje possui 23 anos, trabalhou como doméstica na casa da ex-patroa de sua mãe, Vanuzia, e recebia uma remuneração baixa. A rotina de trabalhar e estudar acabou se tornando uma rotina na vida da sister do BBB, que causou na última semana e é motivo de incômodo por parte dos colegas no confinamento.

Jéssica se incomoda com o comportamento de Gleici dentro da casa

As atitudes cometidas por Gleici dentro da casa mais vigiada do Brasil, desde que ela voltou do paredão falso, parecem estar incomodando Jéssica. Isso porque, durante a madrugada desta sexta-feira (16), a catarinense resolveu abrir o jogo com Kaysar e criticar o comportamento da acreana, que, para ela, “não tem meio-termo quando o assunto é votação”.

Veja também:

“No paredão [retrasado], o Caruso estava imune e eu fui nela. Ela falou que eu fui falsa, que eu converso com ela e depois votei nela. Mas eu conversei poucas vezes para tentar conhecê-la”, disparou a personal trainer ao sírio. “Mas conversar não significa que você não vai votar. Se não, eu vou votar em mim porque eu converso com todo mundo”, justificou o affair de Patrícia.

Em seguida, a loira concordou com o colega e ainda acrescentou: “Exato. Eu sentava na mesa, ela levantava e saia. Ela passava por mim e virava a cara. Depois que ela voltou [do paredão falso], ela está diferente. Eu acho que a Ana [Clara] e a Paula conversaram com ela, mas não sei o que elas falaram”, disse a gata.

Ao final, Jéssica ainda cogitou a possibilidade da estudante colocá-la em um paredão caso a loira estivesse enfrentando alguns dos amigos dela. “Não vou tirar o direito dela de votar mim, porque eu sei que entre a Ana, Wagner ou Paula, ela votaria em mim. Mas ela leva muito para o 8 ou 80. Isso pode até ser uma coisa boa, mas, para mim, sei lá”, declarou.

Gleici do BBB (Foto: Reprodução)

Gleici do BBB (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar