BBB, Globo, Noticia

Gleici afirma que não será amiga de Patrícia

Na última sexta-feira, 20 de abril, Gleici e Patrícia finalmente tiveram a esperada conversa para resolver os desentendimentos que ocorreram quado elas ainda estavam confinadas na casa mais vigiada do Brasil.

A campeã do BBB18 afirmou ter perdoado a loira, mas revelou que não será sua amiga fora do jogo. “A gente conversou hoje, eu e a Patrícia. A Patrícia falou que o filho dela gosta muito de mim, então eu queria mandar um beijo pra ele. Eu não vou ser amiga da Patrícia aqui fora. Tenho os amigos que fiz lá na casa. Claro que eu sei que você falou algumas coisas bem pesadas, mas eu nem parei para ver. Do meu coração está tudo em paz, não guardo nenhuma mágoa sua, de jeito nenhum”, disse a estudante de psicologia.

Já Paula não escondeu sua desaprovação quanto aos comentários feitos por Patrícia sobre ela. “O que eu acho que aconteceu ali é que a gente não tem como gostar de todo mundo. Eu posso não ter tido aproximação com você, mas isso não justifica você me difamar. Não tem necessidade se você não gosta de uma pessoa, chegar lá e atacar ela. Se você não gosta, você deixa ela”, afirmou a empresária.

Veja também:

Em sua defesa, a funcionária pública declarou: “Eu te pedi desculpas porque eu te xinguei, cabe a você aceitar ou não aceitar”. Paula ão engoliu tão fácil e decidiu retrucar: “Aceitar eu não aceito, mas eu desculpo”.

Gleici venceu o BBB18
(Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar