A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

Glamour Garcia, Britney em A Dona do Pedaço, arrisca sobre romance com boleiro: “Vai ter beijo”

Em A Dona do Pedaço, na próxima semana,o romance entre Britney (Gloria Glamour) e Abel (Pedro Carvalho) terá um avanço, porém, como todo relacionamento, aparecerão as diferenças entre eles. A contadora, que é transsexual, perceberá que o boleiro português é preconceituoso.

A atriz novata nas novelas afirmou que quer o casal feliz. “O que sei [sobre o romance] é limitado. Acredito que ela vai ter sim um relacionamento com Abel, mas é o que acho, não o que sei. Eu queria um envolvimento deles. Até porque é o casal mais legal da novela, mais interessante”, disse ela, em entrevista ao UOL.

“Eles já têm um envolvimento, mas ela ainda não tem coragem de contar para ele que é trans porque, na altura que estamos da novela, ela já está apaixonada por ele e tem medo de perdê-lo percebendo que ele é bem preconceituoso, retrógrado”, declarou Gloria.

No entanto, algumas características de Abel começarão a vir a tona no capítulo de quarta-feira (3), quando Britney ouvir os primeiros comentários do boleiro. Mas, apesar disso, Glamour acredita que os dois ainda aprontarão muito juntos. “A história desse casal vai dar pano para manga”, aposta.

Já sobre um possível beijo entre Britney e Abel que pode acontecer, a atriz diz esperar para a novela. “Se for do jeito que espero que seja, acho que vai ter beijo sim. Caso fiquem juntos, que sejam felizes. A questão central da história deles não está no beijo ou em relações sexuais que possam ou não vir a ter. Mas na possível superação de questões pessoais de cada um para ficarem juntos, porque se amam e vão construir uma história. O verdadeiro foco está aí.”

Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar