Celebridades, Noticia, Novelas

Glamour Garcia, atriz trans, faz estreia em A Dona do Pedaço

Nesta quarta-feira (30), a atriz Daniela Garcia, mais conhecida pelo seu nome artístico Glamour Garcia, estreou em A Dona do Pedaço, trama das 21h da Globo escrita por Walcyr Carrasco. Na novela, o personagem de Glamour ganha uma oportunidade de Maria da Paz (Juliana Paes).

Interpretando Rarisson em ‘A Dona’, o filho de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos), o jovem acaba mudando de cidade alguns anos após ganhar uma bolsa de estudos em uma universidade para poder estudar Ciências Contábeis.

Com o seu retorno, ele revelará para sua família a sua transição de gênero. “Agora podem me chamar de Britney”, diz ela para o pai na cena que foi para o ar nesta quarta. Eusébio fica chocado com a mudança do filho, agora a sua filha.

Veja também:

Em uma entrevista, Glamour relembrou de agressões que foi vítima na infância (“chegava no colégio e colocava uma minissaia”), dos seus amores (dois casamentos e um namorado, atualmente), todos os abusos e os trabalhos mais marcantes. Com 30 anos, a atriz é formada em artes cênicas na UEL (Universidade Estadual de Londrina) e artes do corpo na PUC-SP.

Glamour Garcia interpreta Rarisson em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar