Celebridades, Noticia

Glamour Garcia, a Britney em A Dona do Pedaço, revela que sofreu com crises de pânico no início da trama

A atriz Glamour Garcia, no ar como a Britney em A Dona do Pedaço, começou a ter visibilidade após ingressar na trama da Globo, sendo reconhecida pelas pessoas na rua. Segundo informações do jornal Extra, em entrevista, Glamour revelou que teve crise de pânico no início da novela das nove. Ela buscou ajuda profissional para se recuperar.

“Durante a minha vida, elas [crises de pânico] foram bem pontuais e fui diagnosticada com depressão. Em 2018, após o fim do meu segundo casamento, ficou mais alarmante. Caí totalmente. Não tinha estímulo para nada. Quando a novela começou, esse mesmo sentimento tomou conta de mim. Dei uma panicada. Procurei ajuda profissional, fui medicada e estou tentando adequar uma agenda para retomar a terapia”, explicou ela.

A atriz afirma que se sente feliz por estar em A Dona do Pedaço, mas ser reconhecida e abordada por telespectadores é algo que ainda a deixa desconfortável. Ela conta que sai pouco e prefere não tirar fotos com fãs. “Eu falo com muita delicadeza que aquele momento é íntimo meu, que ali está a pessoa e não a personagem. E até hoje todo mundo entendeu porque dou atenção, sou carinhosa. Devolvo o afeto que me dão. O que menos importa, na minha opinião, é uma foto”, opina.

Segundo Glamour Garcia, muitas pessoas se aproximam dela curiosas sobre sua sexualidade, já que ela é uma mulher trans. Nasceu como Daniel, mas sempre se viu como uma mulher. Seu nome social é Daniela, Glamour é seu nome artístico de quando fazia performances em festas de música eletrônica em São Paulo.

Veja também:

A interprete de Britney conta que tem vontade de fazer redesignação sexual, mas não é prioridade no momento. Glamour acredita que já consegue exercer sua feminilidade e que tem outros assuntos a falar além disso. “Acho importante falar do assunto, claro. Mas não é apenas isso que tenho a dizer. Eu já imaginava que esta seria a maior curiosidade de todos. Mas não trato como algo exótico. Há dez anos, existiam poucas referências para o público, e é importante que este caminho se abra, claro. Inclusive para que nós artistas trans sejamos vistos como artistas, sem ocupar uma prateleira”, afirma.

Glamour, que é formada em Artes Cênicas e já trabalhou com teatro e cinema, está em sua primeira novela. Na trama, Britney tem um romance com Abel (Pedro Cardoso), que não sabe que ela é uma mulher trans. A atriz acha que sua personagem não precisa contar nada mesmo. “Nunca vi necessidade. Nunca contei. Sou mulher e este é um direito meu. Parece estranho, mas não é. Mulher é mulher e não interessa se é trans ou cis”, justifica.

Glamour Garcia interpreta Rarisson em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar