Celebridades

Giullia Buscacio muda visual após “Novo Mundo”

Com o término de “Novo Mundo” prestes a ocorrer nesta próxima segunda-feira (25) e as gravações já concluídas, atriz Giullia Buscacio já realizou uma mudança no seu visual. Ela, que encarnou a índia Jacira na trama, terminou de gravar suas cenas para a novela nesta última sexta-feira (22).

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a artista já retirou ao uso do megahir nos fios capilares. Vale lembrar que para viver o papel, Giullia teve colocar aplique nos cabelos, além de realizar pinturas corporais, que faziam parte da caracterização.

Antes e depois de Giullia Buscacio (Foto: Reprodução/Montagem)

Giullia Buscacio homenageou Domingos Montagner com tatuagem

Veja também:

Giullia Buscacio, que foi um dos destaques em “Velho Chico” (2016), resolveu relembrar a novela em que interpretou Olivia, filha de Santo, personagem interpretado por Domingos Montagner, que perdeu a vida em setembro do ano passado, após ter mergulhado no Rio São Francisco, no Sertão de Sergipe, durante o intervalo das gravações do enredo do horário nobre.

Giullia publicou em seu Instagram uma foto de uma das cenas com Domingos. “No coração”, escreveu ela. Logo na sequência, a atriz exibiu uma tatuagem que fez na sola do pé, escrito “Sertão”, em homenagem ao pano de fundo da trama de Benedito Ruy Barbosa. Na legenda, ela explicou: “Não me esquecerei da terra onde pisei”.

Giullia e Domingos (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar