Celebridades

Giulia Costa segue dicas da mãe Flávia Alessandra para atuar em ‘Malhação”

A atriz Giulia Costa tem uma grande parceria com a sua mãe, a também atriz Flávia Alessandra. Para interpretar Lívia em “Malhação”, a menina revelou que segue dicas da mãe para melhorar o desempenho: “Até hoje quando tenho uma cena mais complicada, que tenho alguma dúvida, pergunto para minha mãe o que ela acha, peço alguma dica. ‘Malhação’ também é uma escola, então a gente aprende com todo mundo um pouco. Gosto de ver os trabalhos da minha mãe em ‘Top Model’ também”, disse ela.

Em “Malhação”, Giulia interpreta Lívia, a filha caçula de Ana (Vanessa Gerbelli) e Miguel (Marcello Airoldi), aluna do colégio Leal Brazil. A adolescente é irmã de Rodrigo (Nicolas Prattes) e João (João Vithor Oliveira), que morreu em um trágico acidente de carro. Com a reta final da novela se aproximando, a atriz aponta qual foi a cena mais marcante.

Em “Malhação”, a personagem de Giulia Costa estuda no colégio Leal Brasil e é a filha caçula de Ana (Vanessa Gerbelli) e Miguel “(Marcello Airoldi) e irmã de Rodrigo (Nicolas Prattes) e João (João Vithor Oliveira, que morreu em um acidente de carro logo nos primeiros capítulos. A novela chega em reta final e ela contou qual foi a cena mais marcante:

“Foi a morte do irmão da minha personagem. Foi a primeira vez que gravei no estúdio, conversei com a minha mãe, que eu não tinha noção de nada, não sabia pra onde eu olhava, onde era a câmera, o que o diretor ia falar e eu tinha que chorar. Ela me acalmou e deu tudo certo. Foi bem marcante”, lembra.

Giulia Costa é namorada do também ator Brenno Leone, que por sinal também atua em Malhação. Ela falou sobre a experiência: “Trabalhar com o namorado é a mesma coisa, não é mais fácil, nem mais difícil”. Ela não deu muitos detalhes da relação, preferindo ser mais discreta.

Após “Malhação”, que termina a atual temporada em agosto, a atriz já manifesta o desejo de seguir na carreira artística como a mãe e o padrasto, Otaviano Costa.

Com o fim de “Malhação”, Giulia Costa contou que pretende seguir carreira de atriz e sonha em interpretar uma vilã: “Espero fazer uma vilã, que eu ainda tenha muitas papéis pela frente e que eu trabalhe muito aqui na Globo”

Giulia Costa tem boa relação com a mãe Flávia Alessandra
Giulia Costa tem boa relação com a mãe Flávia Alessandra