Celebridades, Noticia

Giulia Bertolli estreará em Malhação e procura fugir das comparações com a mãe Lilia Cabral

A jovem Giulia Bertolli, de 22 anos de idade, será uma das atrizes que estará na nova temporada de Malhação: Toda Forma de Amar. Evitando comparações, por ser filha da atriz Lilia Cabral, Giulia adotou o sobrenome do pai para poder se lançar na TV.

Com relação ao seu futuro, a atriz revelou que ficou em dúvida sobre que profissão escolher e que a arte foi algo natural: “Meu pai é economista e minha mãe atriz. Sempre tive esses dois universos na minha vida de forma muito presente. Matemática nunca foi um problema para mim na época da escola, inclusive teve um período da minha vida que até pensei em fazer Engenharia Química, mas acabei indo para o outro lado, o das artes”, afirmou a jovem.

Além disso, ela menciona que sempre acompanhou a mãe em seus trabalhos. “Minha mãe sempre foi uma inspiração para mim como pessoa e profissional. Por eu ter crescido nos bastidores da TV e nos camarins dos teatros, essa vontade de trabalhar com a arte e a interpretação sempre estiveram nos meus sonhos. Desde criança, eu gostava de escrever textos, montar historinhas e desenhar.”

Veja também:

Giulia atuou com a mãe em O Sétimo Guardião, ela fez Valentina Marsalla na juventude, a época em que foi abandonada por Egídio (Antônio Calloni). A jovem atriz afirmou que ficou nervosa ao gravar as cenas. “Contracenar com a minha mãe foi muito bom e emocionante, uma das experiências mais intensas que já tive. Eu realmente acho ela uma atriz fantástica. Fiquei nervosa porque estava com uma artista que admiro muito. E, também por ser minha mãe, tem toda essa carga emocional… Ela sempre me apoia e me incentiva em absolutamente tudo.”

Sobre as comparações com a mãe famosa, Giulia afirma: “A semelhança sempre vai existir e nós conversamos muito sobre isso. Mas somos pessoas diferentes que estão apenas na mesma profissão. Temos vidas diferentes e idades diferentes”. Giulia interpretará Meg na nova temporada da novela teen.

Lilia Cabral e a filha Giulia Bertolli (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar