Celebridades, Noticia, RecordTV

Giselle Itié quebra o silêncio e fala sobre sua saída da RecordTV

Uma das atrizes mais queridas e respeitadas no Brasil, Giselle Itié resolveu quebrar o silêncio e comentou sobre sua saída da emissora de Edir Macedo, RecordTV, em uma entrevista concedida para o canal Vendi Meu Sofá da Snack, canal de multiplataforma.

+Com feridas no rosto, RecordTV dispensa Giselle Itié das gravações de “O Rico e Lázaro”

Sendo assim, a atriz bateu um papo com a Gabriela Pugliesi. Em conversa a atriz comentou sobre a RecordTV e també falou sobre seus próximos planos para o futuro. Depois de oito anos no canal da barra funda, Gisele afirmou que pretende ficar um tempo sem fazer novela e revelou que irá fazer um retiro espiritual. “Agora eu vou viajar para a Chapada. Fazer yoga, mantras e meditação. Estou num movimento muito Giselle por Giselle”, revelou.

Vale ressaltar que a saída de Giselle foi pacifica e até hoje faz falta nas trama da emissora, “Estou bem, a RecordTV foi uma ótima casa, amei trabalhar lá durante todo esse tempo, tenho amigos lá, mas hoje irei descansar a minha alma”, disse.

Giselle Itié sofre crise de pânico e é afastada das gravações de “Belaventura”

Veja também:

As gravações de “Belaventura” já terminaram. No entanto, antes disso, a atriz Giselle Itié precisou se afastar das filmagens há algum tempo. Segundo o colunista Leo Dias, enquanto gravava cenas da sua personagem, a mesma acabou tendo um ataque de pânico, não conseguindo fazer absolutamente nada, ficando totalmente catatônica.

+RecordTV já sabe quando a substituta de “Belaventura” termina

Sem conseguir entrar no set de filmagens, a mesma se viu obrigada a encerrar suas funções. A direção da RecordTV manteve Giselle Itié afastada das gravações por alguns dias, até que ela pudesse se recuperar plenamente. Não se sabe exatamente quando esse situação ocorreu, embora ela só tenha sido divulgada agora. Nem a RecordTV, nem Giselle quiseram falar do assunto.

Gisele se afastou das novelas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar