Celebridades

Gisele Fraga fala sobre a problemática relação com o ex-namorado

Em conversa com Gugu, a atriz falou a respeito da agressão que sofreu do seu ex-namorado. Gisele Fraga conta que a relação problemática com o ex-companheiro era complicada, pois ele era bastante violento. Em seu perfil do Instagram, no dia 5 de julho, a artista chegou a compartilhar com os seguidores uma foto com o rosto machucado.

Ao mostrar a marca roxa no rosto, a atriz escreveu: “Aproveitando os tempos de defesa à mulher, vou deixar registrado aqui. Esta foto é só um registro do que aconteceu na minha face quando eu tinha uma união estável com um sujeito bipolar após meu divórcio! Mas na época não tive coragem de falar! Como disse Luiza, a maquiagem esconde por fora mas a marca na alma permanece!”.

Veja também:

Durante a entrevista, Gisele classificou o agressor como “alpinista social”: “Ele é uma pessoa que faz de tudo para aparecer. O foco dele são mulheres ricas, que são muito cativantes, mas o que ele querer é dinheiro. Sugar o máximo que puder! Financeiramente! Emocionalmente! Psicologicamente, de todas as formas que você pode imaginar”. A entrevista completa vai ao ar nesta quarta-feira, dia 20 de julho, no “Programa do Gugu”.

A atriz falou do ex-namorado (Foto: Divulgação/TV Record)

A atriz falou do ex-namorado (Foto: Divulgação/TV Record)

Você também pode gostar