Celebridades

Gisele Bündchen trata atrizes da Globo como se fossem anônimas

É bem provável que se você estiver na rua e encontrar com atrizes como Camila Queiroz, Fiorella Mattheis ou Giovanna Ewbank, vocês a reconheçam de imediato. No entanto, a modelo Gisele Bündchen, que não mora no país há bastante tempo, provavelmente, não conhece o trabalho de nenhuma delas. Segundo informações, em um evento ocorrido ontem, 17, em São Paulo, a modelo acabou surgindo de forma relâmpago, pegando todos no local de surpresa.

No entanto, chama bastante atenção a forma como a modelo tratou algumas embaixadoras de marcas que lá estavam. Não houve falta de educação, grosseria ou qualquer tipo de constrangimento, mas a modelo tratou as atrizes citadas acima como se fossem anônimas. Em momento algum a top model demonstrou conhecer alguma das atrizes que lá estavam. Ainda assim, as artistas colocaram foto na internet, dando a entender que era amiga da brasileira, algo que jamais ocorreu.

Aos 37 anos, a modelo foi homenageada em Julho pelo seu marido

Tom Brady realizou uma linda homenagem para à mulher, a modelo Gisele Bündchen, que completou 37 anos no último dia 20 de julho. Em sua conta no Instagram, o jogador de futebol americano publicou uma foto em que a modelo está cavalgando na praia.

Veja também:

“Feliz aniversário, Gisele. Este ano tem sido tão especial e todos nós te amamos mais do que você imagina. Eu amo essa foto porque você está em sua essência… amando a vida, a natureza e sua família. Nós te amamos. Papai, Jack, Benny e Vivi”, disse ele. Na mensagem, o atleta se referiu aos filhos com a modelo brasileira, Benjamin (Benny), de 7 anos, e Vivian Lake, de 3, e a John Edward (Jack), de 9 anos, fruto do primeiro relacionamento do jogador com Bridget Moynahan.

Gisele Bündchen acabou não reconhecendo algumas atrizes (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar