Celebridades

Gisele Bündchen tenta dar calote em fotógrafos

Certas coisas são um tanto difíceis de acreditar; Imagina só que a modelo Gisele Bündchen, considerada a modelo número 1 do planeta, com uma fortuna encostando na casa do 1 bilhão, simplesmente se recusou a ter que pagar as fotos que tiraram dela, e acredite! Ela pediu para que ganhasse as fotos de graça, quem garante as informações é a colunista Fabíola Reipert.

Essas fotos, que Gisele pediu para ganhar, são referentes ao seu último desfile na São Paulo Fashion Week, que já tem algum tempo. Os fotógrafos foram contratados para tal, e depois ficaram surpresos ao saber que a modelo não tinha a intenção alguma de pagar. A equipe de fotógrafos se viram em uma situação bastante chata, e provavelmente nem vão receber.

Veja também:

Claro que a colunista ainda destaca que a recusa em pagar não veio da modelo, mas sim da sua equipe, que muito provavelmente teria sido orientada por ela para fazer dessa forma. Vale lembrar que no entanto, até o momento ninguém da assessoria da modelo respondeu alguma coisa, ou explicou o que realmente aconteceu diante dessas fotos.

Gisele Bündchen teria tentado dar calote nos fotógrafos (Foto: Reprodução/CBS TV)

Gisele Bündchen teria tentado dar calote nos fotógrafos (Foto: Reprodução/CBS TV)

Você também pode gostar