Celebridades

Gisele Bündchen fala sobre despedida das passarelas

Após o fim do desfile de verão 2016 da Colcci na quarta-feira, 16, no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, Gisele Bündchen encerrará a história de 20 anos de passarela.

Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, a modelo mais bem paga do mundo, segundo a revista “Forbes”, explicou os motivos que a levaram a se despedir dos desfiles de moda. “Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar”, disse ela.

Gisele também disse que se sente realizada com a sua trajetória. “Não estava ruim, mas olho pra minha carreira e já me sinto tão realizada. É um processo gradual de um fim de um ciclo. A passarela foi o início desse ciclo, onde comecei, aos 14. É um final, sim. Não tem nada nesse meio do desfile que vá me acrescentar algo mais. Me sinto satisfeita de fechar esse ciclo assim”, afirmou ela.

Veja também:

Gisele desfilou por diversas grifes ao longo de sua bem-sucedida carreira. Uma das marcas pela qual se destacou foi a Victoria’s Secret, que em 2014 teve outras brasileiras como estrelas: as tops Isabelli Fontana, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Izabel Goulart . Mas ao longo de oito anos seguidos (de 1999 a 2006), Gisele reinou absoluta entre as angels.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar