Celebridades, Noticia

Gisele Bündchen desmente boatos no Instagram.

Gisele Bündchen teve que usar seu Instagram Stories para esclarecer uma polêmica nesta segunda-feira, 21.
O mal entendido surgiu após a top ter sido flagrada embarcando de volta para os Estados Unidos no último sábado, 19. Ela usou um travesseiro para se proteger dos paparazzi de plantão, só que tal atitude foi interpretada como má vontade de Gisele em falar com uma fã presente na ocasião.

Com a controvérsia, a modelo desabafou para seus 14,5 milhões de seguidores na rede social. “Mídia sensacionalista é triste. Chegando ao aeroporto à noite me deparei com flashes na minha cara, meu instinto foi usar meu travesseiro para me tapar deles. Mas assim que consegui, parei para fotos!“, escreveu ela. “Sempre fui e sou muito grata a todos as pessoas pelo carinho que recebo. Por favor, mais amor e menos mentira!“, completou a top.

A supermodelo esteve no Brasil na semana passada, onde visitou a exposição “Hilma af Klint: Mundos Possíveis”, na Pinacoteca de São Paulo. A top também foi sensação no baile de gala do MET, ao lado do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady. Na moda, Gisele está na campanha de verão 2018 da Versace, clicada por Steven Meisel, e na de inverno 2018 Arezzo.

Veja também:

Gisele Bündchen usou seu Instagram para desmentir boatos de que teria negado o pedido de um fã para tirar uma foto ao seu lado, no sábado, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Recentemente a modelo brilhou no MET Gala em Nova York com um Versace ecologicamente correto.

Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/CBS TV)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar