Celebridades, Noticia

Giovanna Lancelotti nega ter sido a causa do término de Bruna Marquezine e Neymar

A atriz Giovanna Lancelotti ficou irritada com alguns internautas nas redes sociais após as acusações de que ela teria sido o principal motivo que levou o casal Bruna Marquezine e Neymar a se separar. Giovanna foi muito questionada pelos seus seguidores no Instagram e fez questão de negar o boato.

“Gente, que horror isso tudo, na boa! Isso acontece porque as pessoas ficam comentando absurdos! E quando vou apagar (porque não tem NENHUM fundamento) às vezes curte na hora de selecionar. Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso!!! Que coisa feia”, escreveu ela em um comentário.

Giovanna Lancelotti ainda respondeu o comentário de um outro seguidor, afirmando que estava sem paciência para responder “gente chata e coisas sem fundamento”. Enquanto isso, Bruna Marquezine está curtindo o momento solteira e não pretende reatar o relacionamento. “Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar”, disse ela em entrevista para Amaury Jr.

Veja também:

Além disso, mesmo muitas especulações, a atriz afirma que ninguém acertou o real motivo do término. “Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que o término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou”, declarou.

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar