Celebridades, Noticia, Novelas

Giovanna Lancelotti diz que nova fase de Rochelle em Segundo Sol será um grande desafio

A jovem atriz Giovanna Lancelotti vêm se preparando para uma nova etapa em Segundo Sol. A sua personagem na trama, Rochelle, a partir do dia 29 de setembro passará por mudanças muito significativas após ser diagnosticada com a síndrome de Guillain-Barré.

Para essa nova fase, Giovanna está fazendo pesquisas e está tendo acompanhamento com a preparadora de elenco. A atriz afirma que ficou em pânico ao descobrir a doença de Rochelle: “É um território completamente desconhecido para mim. Então, pedi à produção que disponibilizasse alguém para me ajudar e eles sugeriram a Patricia, maravilhosa. Ela também a atriz. Foi quem cuidou da preparação da Alinne Moraes quando ela viveu a tetraplégica Luciana em Viver a vida. Temos feito um trabalho bastante intenso. É tudo bem delicado e preciso. Outro dia, por exemplo, eu começaria a gravar às 15h, mas cheguei ao meio-dia e fiz os movimentos com a Patricia antes de ensaiar com o diretor”.

A parte emocional também é algo bem difícil, segundo Giovanna Lancelotti: “Preciso ficar sem mexer as pernas, os pés, os braços e as mãos. É necessário ter uma consciência corporal que acredito que já adquiri. A parte emocional é a mais complicada. Será uma grande transformação para a personagem, um momento de reflexão, de repensar a vida. Ela vai se redescobrir. A cena em que recebe o diagnóstico foi muito difícil por causa do desespero dela. Rochelle pede ajuda à família, algo que nunca fez. Tem sido transformador para mim, como atriz. É o meu maior desafio até agora. Nunca tinha feito nada parecido”.

Veja também:

Além disso, a atriz pretende emagrecer 7,5kg em 15 dias: “A minha meta é chegar aos 45kg. Estava com 52,5kg quando soube o que aconteceria na história. Já perdi 3,5kg, estou com 49kg. Tenho acompanhamento da minha nutricionista e de um personal trainer. Também faço sessões de drenagem linfática. Tudo sem perder o foco na saúde. Se eu chegar aos 47kg, já será bom. Não vou me matar porque entendo que é um tempo curto. E isso não foi um pedido da direção, mas uma decisão pessoal. Conversei com pessoas que enfrentaram esse problema e pesquisei muito. Achei que seria o melhor para a personagem. Vou aonde puder, sem me ferir”.

Em Segundo Sol, Rochelle irá ao hospital e após fazer alguns exames, os médicos suspeitarão de uma grave doença. Um dos médicos dará a notícia: “Infelizmente minhas suspeitas se confirmaram. Rochelle apresenta um quadro da Síndrome de Guillain-Barré”. A jovem ficará em choque e em estado de negação.

Giovanna Lancelotti como Rochelle em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar