Celebridades, Noticia

Giovanna Lancelotti defenda legalização do aborto e revolta seguidores

Giovanna Lancellotti compartilhou em seu Instagram nesta terça-feira, 7, uma foto onde aparece com seus irmãos gêmeos, Nasser e Lucca, que ainda não completaram um ano.

O clique gerou polêmica entre os seus seguidores. Isso porque, na última sexta-feira, 3, a atriz se posicionou a favor da descriminalização do aborto. Em uma foto, apareceu segurando um estandarte da campanha Nem Presa, Nem Morta. “O aborto nunca vai deixar de existir“, escreveu na legenda. “A diferença é o risco da vida que as mulheres vão correr nele ou não“, completou.

Logo, nas fotos em que postou com seus irmãozinhos, apareceram comentários criticando a posição dela. “Têm sorte de terem uma MÃE responsável que não quis abortá-los”, escreveu uma seguidora. A estrela prontamente se posicionou. “Tiveram sorte de ter uma mãe linda que queria muito eles!“, respondeu.

Na última semana ocorreram no Supremo Tribunal Federal audiências audiências para estudar a possibilidade da descriminalização do aborto até a 12ª semana da gravidez. Atualmente, a lei prevê a disponibilização da interrupção da gravidez durante o mesmo período mas apenas em caso de estupro, anencefalia ou risco de vida para a mulher.

Você também pode gostar