Celebridades, Noticia, Novelas

Giovanna Lancellotti se despede de Rochelle e declara: ‘quanta coisa aprendi!’

Neste domingo (4), a atriz Giovanna Lancellotti mostrou em sua conta no Instagram os bastidores das suas cenas finais na novela Segundo Sol. Ela publicou uma foto do seu último dia de gravação e também aproveitou para agradecer a todos os seus fãs e ao diretor da trama, Dennis Carvalho.

“Diretamente do nosso último capítulo! Eu e tio Lênis. Encerro hoje minha jornada como Rochelle. Que difícil é desapegar dessa maluca. Quanta coisa aprendi!”, escreveu Giovanna. Aparecendo com um grande sorriso, no clique junto com o diretor

“Obrigada por terem me dado de presente o desafio mais delicioso da minha carreira (até agora, amém). Guardarei tudo com muito carinho e amor no meu coração. Gratidão sem fim”, finalizou a atriz, que foi muito elogiada nos comentários da publicação.

A personagem de Giovanna Lancellotti, Rochelle, descobriu na metade da trama que sofre da Síndrome de Guillain-Barré, uma doença rara, que prejudica os movimentos do corpo. Por isso, a atriz se tornou ainda mais prestigiada por sua bela atuação.

View this post on Instagram

Veja também:

Diretamente do nosso último capítulo! Eu e tio Lênis ❤ Encerro hoje minha jornada como Rochelle. Que difícil é desapegar dessa maluca 😭. Quanta coisa aprendi! Obrigada por terem me dado de presente o desafio mais delicioso da minha carreira (até agora, amém 🙏🏼) Guardarei tudo com muito carinho e amor no meu coração. Gratidão sem fim @carvalho5028 @mmedicis @evanoa @crismarquesreis @ricardospencer #carla #andre @marcelo.zambelli e claro, João GÊNIO Emanuel e colaboradores! ❤

A post shared by Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) on

Você também pode gostar