Celebridades

Giovanna Lancellotti fala sobre sua personagem em “Sol Nascente”; confira

Giovanna Lancellotti está no ar como a doce Milena, da novela das seis “Sol Nascente”, e em entrevista, a atriz falou sobre o fato de sua personagem sofrer com a ausência da mãe, Loretta, vivida pela atriz Claudia Ohana.

“A ausência da mãe deixou muitas lacunas na vida da Milena e ela culpa o pai por essa situação. Ela não sabe explorar sua feminilidade e tem problemas para aceitar o corpo. Só vai de roupa à praia, não coloca biquíni, por exemplo. É uma menina que está saindo da adolescência e entrando na vida adulta, mas não sabe como lidar com essas mudanças. Por isso, acaba se fechando muito. Mais para frente, ela vai desabrochar. Acho que vai haver uma virada e até uma mudança de visual. E é provável que ela ganhe um par romântico também”, contou ela, à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Veja também:

Para o tal papel, Giovanna já está há cinco meses sem fazer as sobrancelhas e precisou deixar o cabelo crescer. “A Luana de ‘A regra do jogo’ [última novela de Giovanna] não era muito vaidosa, mas se arrumava. Aparecia com batas e anéis, tinha um estilo. Já Milena não usa maquiagem e está sempre com o cabelo dividido ao meio, preso. Para mim, como atriz, é muito bom deixar a vaidade de lado. Estou adorando”.

Na trama, Milena é muito apegada ao irmão Mário, vivido pelo ator Bruno Gagliasso, e a atriz falou que a sintonia entre eles nos bastidores também é muito boa. “A gente se dá muito bem. A intimidade que temos ajuda na hora de gravar. Outro dia fizemos uma cena em que os dois estão juntos e César (Rafael Cardoso) chega, criando um clima. Nós improvisamos e ficou bem legal. Na novela, Mario acaba sendo um pouco pai da Milena. Bruno também é assim comigo, muito protetor”.

Giovanna Lancellotti (Foto: Reprodução)

Giovanna Lancellotti (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar