Celebridades

Giovanna Grigio diz que rasparia a cabeça por sua personagem com câncer em “Êta Mundo Bom!”

Giovanna Grigio, aos 18 anos de idade, mostrou que possui coragem suficiente para crescer na carreira de atriz. Ela interpreta “Gerusa” em “Êta Mundo Bom!”. Sua personagem descobriu que tem problema de leucemia, um tipo agressivo de câncer. Na trama, um tratamento de quimioterapia será preciso, e o processo medicinal costuma fazer os cabelos cairem. Entretanto, a jovem disse que se tiver que raspar a cabeça não será um problema: “Se for preciso, a gente pode conversar sobre isso. Não descarto”.

Giovanna contou que não sabia da gravidade da doença de sua personagem e também contou que ainda não sabe se haverá necessidade de ficar careca: “Só sabia que Gerusa teria uma doença, só fiquei sabendo que era leucemia quando o capítulo chegou. Acho que isso foi até legal, porque, como a personagem tinha a questão da dúvida de qual era a doença, me ajudou de certa forma”

A atriz ficou conhecida na profissão ao dar vida a personagem Mili, de Chiquititas, no SBT. Agora na Globo trabalha com a direção de Walcyr Carrasco. Vale lembrar que o autor já propôs anteriormente a Marina Ruy Barbosa para raspar o cabelo em “Amor à Vida”, mas a cena foi negada pela moça.

Veja também:

 

Giovanna Grigio conta detalhes de personagem

Giovanna Grigio conta detalhes de personagem

Você também pode gostar