Celebridades

Giovanna Ewbank usa as redes sociais para esclarecer saída do “Vídeo Show”

Conforme informamos aqui no Famosos na Web ontem, Giovanna Ewbank foi dispensada do “Vídeo Show” e resolveu se afastar da Globo por um tempo. Com toda a repercussão a mulher de Bruno Gagliasso usou as redes sociais para esclarecer sua saída.

“Já trabalho há 10 anos na TV e mesmo assim não me acostumo com notícias mentirosas, a última foi que me ‘demitiram’ da Rede Globo, tudo porque eu disse que meu contrato com o ‘Vídeo Show’ acabou. E de fato acabou, mas isso já estava previsto desde a minha entrada. Minto, quando entrei, ficaria apenas 6 meses, e como o trabalho estava sendo muito gostoso e produtivo, prolongamos por mais 6 meses, assim completando um ano incrível de Vídeo Show”.

Veja também:

“Foi maravilhoso estar com vocês nesse programa que tanto amo! Mas por motivos óbvios (adoção de uma menina de 2 anos), não tenho mais como dedicar todo o meu tempo para o programa, afinal um programa diário requer total disponibilidade! Amo vocês. E fiquem tranquilos porque foi uma decisão conjunta com a casa e logo estaremos juntos novamente”, disse Ewbank.

Giovanna Ewbank falou sobre sapida do "Vídeo Show" (Foto: Divulgação)

Giovanna Ewbank falou sobre saída do “Vídeo Show” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar