Celebridades

Giovanna Ewbank sonha em entrevistar jogador Neymar

Desde que deixou de integrar o time do “Vídeo Show”, Giovanna Ewbank decidiu investir no universo do YouTube. A mulher de Bruno Gagliasso criou um canal na plataforma digital e já conta com mais de um milhão de inscritos. Em seus vídeos, a loira entrevista algumas celebridades.

Giovanna Ewbank já bateu um papo descontraído com seu marido, Tatá Werneck, a dupla Simone e Simaria, Whindersson Nunes e outros famosos. Para à coluna “Beira Mar”, da revista “Veja Rio”, ela contou que gostaria de bater um papo com o jogador Neymar, atacante do Paris Saint Germain.

“Eu também adoraria levar o Neymar para a minha cama. É claro que perguntaria por que ele e Bruna Marquezine terminaram”, comentou. A curiosidade da mãe de Titi é justificável. Muitos ainda tentam entender o motivo que levou o casal “BruMar” romper pela terceira vez a relação.

Veja também:

Para a publicação, Giovanna acabou confidenciando que ela e Bruno não são de trocar fotos mais comprometedoras. “Morro de medo, e também não quero que o Bruno me mande, então não cobro. Não quero ser responsável pelo vazamento da intimidade do meu marido para o mundo”, revelou.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar